terça-feira, 26 de julho de 2011





Não, eu não sou fã dela, mas mesmo assim me sinto triste. Triste por ela ter ido embora tão cedo, triste porque ela era uma cantora incrível, e triste principalmente, pelos seus fãs, que a admiravam e a amavam. Porque eu sei o que é ser , eu tenho o meu ídolo, e não gosto nem de imaginar que um dia eu posso perdê-loFica com Deus, Amy.

quinta-feira, 21 de abril de 2011


                       EXISTEM RAZÕES PARA ACREDITAR. ♥ SAVE THE PLANET.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SPFW Inverno 2011

Olá queridos seguidores! Olá leitores!


 Mais uma vez vai acontece o SPFW. Não sei quanto à vocês, mas eu adoraria assisitir aos desfiles *-* ( mas tá difícil!), e isso só vem pra aumentar a minha vontade de fazer o meu curso de design de moda :)
 Voltemoas ao que interessa: SPFW. O evento que acontecerá no próximo dia 28 na Bienal do Parque do Ibirapuera em São Paulo vai apresentar a coleção de inverno de 30 marcas na passarela.

Segue a programação do evento:

Sexta 28.01 
17h30 - Animale 
19h00 - Tufi Duek 
20h15 - Samuel Cirnansck 
21h30 - Triton 

Sábado 29.01 
12h30 - Reinaldo Lourenço 
14h30 - Ghetz 
16h - Alexandre Herchcovitch (feminino) 
17h30 - Neon 
20h - Amapô 
21h30 - Ellus 

Domingo 30.01 
13h - Iódice 
16h - Juliana Jabour 
17h30 - Cori 
19h - Osklen 
21h - Colcci 

Segunda 31.01 
14h - Huis Clos 
16h30 - Maria Bonita 
18h - Ronaldo Fraga 
19h - V.Rom 
20h30 - Reserva 

Terça 01.02 
15h30 - Do Estilista 
17h - Ana Salazar 
18h30 - FH por Fause Haten 
19h30 - Jefferson Kulig 
21h - Lino Villaventura 

Quarta 02.02 
13h - Gloria Coelho 
15h30 - João Pimenta 
17h - Alexandre Herchcovitch (masculino) 
18h30 - Fernanda Yamamoto 
20h - André Lima 
21h30 - Cavalera 


Hummmm, quem sabe um dia eu estarei lá, assistindo de perto as obras dos mestres...
Bjosss, até mais.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E o começo de mais um ano...

Já estamos pra lá do mês de Janeiro, não é possível que ainda hajam pessoas com ressaca das festas!
Certo, "paremos de entretantos e vamos aos finalmentes." (acho que a frase é assim. Ouvi essa hoje. É uma frase de Odorico Paraguaçu, do filme/minissérie "O Bem Amando"). Eu quero mesmo é saber que é que já está colocando em prática todos aqueles objetivos que prometemos fazer com a chegada do novo ano? Alguém?!!
É... não sei quanto aos demais, mas eu já estou colocando em prática os meus. Amigos e familiares já perceberam que eu estou diferente, principalmente que está mais próximo a mim consegue perceber que algo mudou (Muahaha!).

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

E mais um vez...


Mais uma vez o ano chega ao fim. Esperanças se renovam, desejos de Paz, amor e felicidade voltam a ser clichê entre as pessoas.
Fazer uma retrospectiva de tudo o que aconteceu durante esse ano, conservar os acertos, melhorar com os erros... Fazer diferente.
Lembrar das amizades trazidas ao longo dos anos e das conquistadas durante esse ano. Dos momentos felizes, e por que não dos tristes também? Afinal, são eles que nos fazem dar a volta por cima e levantar cada vez mais fortes e determinados. Lembrar também dos nossos amores e des-amores. 
Sair do QUASE também pode ser uma ótima opção para o próximo ano (por experiência própria)
Sem esquecer de estudar, estudar, estudar e estudar. Fazer planos, sonhar alto, olhar por horizonte... O céu é o limite para os nossos sonhos. Não se importar com a opinião dos outros, ser mais espontâneo, sorrir :) sorrir :) sorrir :) SER FELIZ. Não ter medo de errar, e, isso ocorrer, persistir até encontrar o jeito certo. Lutar pelos ideais, certo? Isso inclui demonstrar sentimentos, usar as palavras certas nos momentos certos.
Não desistir tão fácil (como eu faço na maioria das vezes). Ir até o fim, até as ultimas consequências, se for o caso.
Pular, cantar, sorrir, amar, ser amada, festejar, zoar, bagunçar, estudar, passar no curso de Enfermagem, fazer vestubular, ENEM, viver INTENSAMENTE. Isso é o que vou fazer no ano que vem, e você??
Escolha sua melhor roupa, prepare seu melhor sorriso e curta as festas de fim de ano. 



Bjinhos, até outro surto de inspiração.
Bruna Campos ♥.




domingo, 10 de outubro de 2010

Mechas de anilina

HELLO PEOPLES*
Depois de ver tantas meninas e meninos fazendo mechas ou até mesmo pintando todo a cabelo com anilina de madeira juro que me deu vontade de cerder a essa "modinha", mas eu tenho medo de me arrepender por que nunca mudei a cor do meu cabelo. Mas como ainda estou pensando nessa ideia resolvi me informar sobre o assunto.
Bom, eu pensava que teria que descolorir meu cabelo por que ele é escuro, mas descobri que não precisa, porém a "tintura" vai durar em média apenas 3 semanas.

                                                   PREPARANDO A ANILINA:                            

Você vai precisar de:
- 1 pote plástico redondo
- 1 colher de sopa
- 1 colher de café ou pazinha de sorvete
- 1 copo descartável de cafézinho
- 1 (ou mais) frasco(s) da(s) anilina(s) escolhida(s)
- Álcool
- 1 pote de creme de hidratação BRANCO e consistente



 
*Coloque 5 colheres de creme no pote/copo:

*Meça 1 colher de café cheia de anilina, e coloque no copo descartável:

*Adicione um poquinho de álcool. O suficiente para dissolver a anilina sem ficar nenhum pózinho:

 *Abra um buraco no creme, e adicione o xarope de anilina dissolvida:


 *Mexa bem até que o creme esteja totalmente tingido e uniforme:


*Tampe o pote e leve á geladeira por 1:00:

*Depois que tirar da geladeira pode aplicar nos cabelos (secos PELO AMOR DE DEUS!) como quiser. Deixe agir por  um pouco mais de 30 minutos. Lave com o shampoo de sua preferência, e está pronto.

No meu caso, estou pensando em decolorir as mechas primeiro (para durar mais tempo), mas isso eu vou fazer no salão por que é mais seguro.

RESULTADOS:
Agora é só escolher a cor...

Bjos, até outro dia.

  Fonte e imagens: http://byclara.wordpress.com/2009/11/28/pintando-cabelo-com-anilina/




 

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Virei fã de Lifehouse!

Oi amores do meu core*!

Tenho que contar uma suuuuuuuper novidade: VIREI FÃ DE LIFEHOUSE!!
Como pode ser possível alguém ouvir apenas uma única música e já vira fã de uma banda? R: Não sei! Mas aconteceu...
Vocês não estão entendendo nada, né? Vou explicar, me deem apenas um minutinho (respiração profunda)...
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...

Bom, na verdade eu nem sabia da existência dessa banda... Numa noite eu estava conversando com meu amigo Denilson 
pelo msn e pedi pra ele me indicar uma música que ele gostasse, ele me indicou "Blind", uma música do Lifehouse.

A letra da música é simplesmente perfeita:

Blind

"I was young but I wasn't naive
I watched helpless as you turned around to leave
and still I have the pain I have to carry
A past so deep that even you could not burry if you tried

After all this time
I never thought we'd be here
Never thought we'd be here
When my love for you is blind
But I couldn't make you see it
Couldn't make you see it

That I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go

I would fall asleep only in hopes of dreaming
That everything would be like it was before
But nights like this it seems are slowly fleeting
They disappear as reality is crashing to the floor

After all this time
I never thought we'd be here
Never thought we'd be here
When my love for you is blind
But I couldn't make you see it
Couldn't make you see it

That I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go

After all this while
Would you ever wanna leave it
Maybe you could not believe it
That my love for you is blind
But I couldn't make you see it
Couldn't make you see it

That I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go

and I loved you more than you'll ever know
and part of me died when I let you go."
 *Tradução*: 
 

Cego

 

"Eu era jovem, mas não era ingênuo
Eu assisti sem poder fazer nada enquanto você ia embora
E eu ainda tenho a dor que devo carregar
Um passado tão profundo que nem você não poderia enterrar se tentasse

Depois de todo este tempo
Eu nunca pensei que nós estaríamos aqui
Nunca pensei que nós estaríamos aqui
Quando meu amor por você era cego
Mas eu não consegui fazer você ver isto
Não conseguia fazer você ver

Que eu te amei mais do que você jamais vai saber
E uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir

Eu dormiria somente na esperança de sonhar
Que tudo seria como era antes
Mas noites como essas parecem estar passando lentamente
Elas desaparecem conforme a realidade vem a tona

Depois de todo este tempo
Eu nunca pensei que nós estaríamos aqui
Nunca pensei que nós estaríamos aqui
Quando meu amor por você era cego
Mas eu não consegui fazer você ver isto
Não conseguia fazer você ver

Que eu te amei mais do que você jamais vai saber
E uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir

Depois de tudo isto
Você gostaria de partir?
Talvez você não pudesse acreditar
Que meu amor por você era cego
Mas eu não consegui fazer você ver isto
eu não consegui fazer você ver

Que eu te amei mais do que você jamais vai saber
E uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir

E eu te amei mais do que você jamais vai saber
E uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir."
Volto a repetir: Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A! *-*

A BANDA:

Lifehouse é uma banda norte americana de rock, formada no fim dos anos 90 com o nome inicial de Blyss. A formação atual é composta por: Jason Wade; Rick Woolstenhulme; Bryce Soderberg e Ben Carey
 Jason Wade, é o vocalista (e o mais liindo!) 
 Rick Woolstenhulme, baterista.
 Bryce Soderberg, baixista e backing vocal.
 
 Ben Carey, guitarrista.


Além de "Blind" <3, os caras tem váááárias outras músicas incríveis: "You and Me", "Everything", "Broken", "All In", "I miss You"... Essas são as que eu mais gosto, mas existem ainda 118 músicas fora essas que também são lindas.
Pois é amores... Era isso que eu queria compartilhar com vocês hoje. Mas antes de partir (por tempo indeterminado, em razão de provas), quero agradecer ao Denilson, por ter colocado essa banda mais que perfeita na minha vidiiinha sem graça. Espero que ele tenha gostado do post, a ideia foi dele.

Qualquer dia, qualquer hora eu volto...
Bjos,
Bruninha* <3